Padre Élcio Murucci, sacerdote da Administração Apostólica ordenado a 08 de dezembro de 1974 na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador em Campos dos Goytacazes, por S. Exª. Revma. Sr. Dom Antônio de Castro Mayer.
Todos os direitos reservados © 2024 | Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney
Não conheço o reverendo Padre Élcio e nem sei se ainda está vivo. No entanto, escandaloso é o comentário desrespeitoso, vil e ignorante de Peterson. Dom Lefebvre, grande amigo de Dom Castro Mayer, foi um autêntico propagador da Fé Católica nos quatro continentes a serviço de Deus onipotente e da Santa Sé Romana.
Misericórdia! O Padre está vivo sim, graças a Deus! E vai viver muitos anos, se for vontade de Deus.
A paz de Cristo.
Logo se vê que você, Peterson, não conhece a fé católica ou está aqui para tumultuar, é esquerdista ou Reformista, pois se não o fosse; não atacaria quem defende a IGREJA DE SEMPRE, pois, não existe “nova Igreja”, como apregoa os esquerdistas infiltrados dentro da Igreja, inclusive em altos postos na hierarquia clerical, além de leigos à serviço do Maligno.
Cuidado! Você por defender o errado e atacar o certo, é que caminha à passos largos para o Inferno. Eu vou orar pela sua conversão.
Salve Maria!
Quem é esse Peterson para exigir do bispo providências?
É óbvio que o bispo sabe o que faz seu clero e é muita presunção um leigo apontar o dedo e fazer exigências. Você nunca governou uma diocese (suponho), então deixa que dom Fernando governa sozinho.